quinta-feira, 8 de setembro de 2011

26 Semanas

Entrando na 26 semana além da barriga aumentar a ansiedade
aumenta junto , não vejo na hora de deixar tudo pronto para a chegada da Laura.
Agradeço ao Senhor, meu Deus

por ter me dado o poder de criar a vida.

Agradeço também, pela  minha filha

que cresce dentro de mim.


 

Tenho aproveitado para descansar depois do almoço, como pouco mas fico super cheia parece que o estômago fica inchado a digestão fica muito lenta e o intestino fica preguiçoso.
Mas estou muito feliz , minha barriga esta enorme estou igual a esse ursinho

toda redonda, sem cintura, barrigudinha e até sem bunda rsrsrsr....

 SEMANA PASSADO FOMOS FAZER A ECO MORFOLÓGIA EM SANTA MARIA, FIZ NA CLINICA 3D, QUE FICA NA RUA PINHEIRO MACHADO, O PESSOAL DE LA É MARAVILHOSO, BEM ATENCIOSOS E A MÉDICA QUE FEZ A ECO EM MIM É UM AMOR DE PESSOA... FIZ A MORFOLÓGICA, 3D E A ECODOPPLER. OLHEM AI O ROSTINHO DA LAURA, EMBORA ELA SEJA BEM PEQUENA DEU PRA VERMOS DIREITINHO O LINDO ROSTINHO DELA...



 Só tenho a agradecer a Deus pela vida da minha filha, quando vi esse rostinho, muitas coisas boas surgiram na minha cabeça, agora não vejo a hora de pega-la em meus braços e encher de beijinho.... que passe logo os meses.....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário