quinta-feira, 8 de setembro de 2011

EU E DOUTORA LÚCIA HOFFMAN

Essa médica é fantástica, além dela realizar o exame, ela conversou comigo me explicou várias coisas que so serviram pra acrescentar na minha vida.... muito obrigada doutora Lúcia Hoffman por tudo....

Nessa outra foto, da pra ver o sexo da neném... a médica até colocou o nome dela ali...

ESSAS MÉDICAS LÚCIA E ELIANE AMARAL, SÃO GENIAIS!!!! AMO VCS!!!

Pessoal, estou muito feliz porque o meu esposo, já comprou o bebê conforto da Laurinha e os avós dela, compraram o carrinho de passeio, quero compartilhar com vcs, por isso vou colocar a foto deles aqui pra vcs verem...olhem como são lindinhos....







O próximo passo é a compra do quarto da Laurinha, quero que tudo seja muito lindo, porque ela merece...

Um comentário:

  1. Parabéns Silvana e Jeferso!!
    A Laurinha ta crescendo!!forte
    As comprinhas são lindas dimais!!
    Abraços

    ResponderExcluir