segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Homenagem à Médica Drª Eliane Amábile do Amaral - Publicada no Jornal Em questão em 24/12/2011


Querida doutora Eliane, venho através destas singelas palavras lhe agradecer pela sua  mescla de mulher corajosa, determinada , profissional dedicada que caminha pela vida lutando pelos sonhos carregando dentro de si a delicadeza de uma mulher e o sorriso de um anjo..
Muito obrigada pela oportunidade de ter lhe conhecido e fazer parte dessa sua história tão linda que é de por seres humanos no mundo...
Obrigada por me ajudar a realizar um grande sonho....o sonho de ser MÃE.
Sonho este que tentaram apagar de minha memória, foram muitos os que me disseram que eu não conseguiria, quase desisti, mas DEUS, com seu poder infinito colocou você, como um anjo em meu caminho para me mostrar e me provar que meu sonho seria realizado.
Quero hoje nessas linhas traduzir tudo o que sinto pela senhora.
Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender,
o que realmente ela representa na minha vida,
não sei se declaro, homenageio ou agradeço.
Se eu fosse declarar,
diria que sem você em meu caminho
não haveria tantas coisas a contar,
se fosse homenagear você,
gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas
e o caminho do calor do sol e
você ficaria muito mais consciente
desse meu gesto,
mas prefiro agradecer,
agradecer a Deus por sua amizade,
dizer a Ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida durante esse período em que mais precisei, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo uma grande carisma.

Doutora Eliane, muito obrigada pela vida da minha filha que hoje é tudo em nossas vidas, e graças a Deus e a senhora hoje ela trás a luz que ilumina os nossos dias!
Como não víamos outra maneira de agradecê-la por tudo que fizestes por nós, pensamos então em por o seu segundo nome na nossa filha, pois assim ela levara para sempre consigo esse nome que traduz em uma só palavra (AMÁVEL), o que a senhora realmente é! Amábile, este nome fará parte de todos os dias da vida da nossa filha...E tenhas certeza que ela saberá o porque desse segundo nome que escolhemos prá ela, teremos o maior prazer de contar cada faze de nossa luta pela sua vida.... luta essa que não venceríamos que não fosse pela sua ajuda amiga.
Que Deus em sua infinita bondade lhe recompense cada esforço e cada minuto que a senhora dedicou a nós.  Obrigada por existir!!!
Com carinho Silvana, Jefferson e Laura Amábile...

Nenhum comentário:

Postar um comentário