quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Nascimento da Laura!


Nascimento da Laura

24/11/2011. Essa era a data agendada para a cesária.

Naquela manhã, saí de casa preparado para a chegada de nossa filha. A longa espera de 36 semanas finalmente chegaria ao fim.

Eu não poderia conter a ansiedade para ver o rostinho da minha bebê. Minha esposa estava tão ansiosa quanto eu. Além disso, ela ainda tinha a expectativa de se livrar das dores nas costas, na barriga e de todo o desconforto do final da gravidez. Eu também queria vê-la livre de tais desconfortos.

Cheguei  ao hospital pouco depois das 7 horas da manhã. Estava lá a Silvana, ansiosa e com um pouco de medo mas muito feliz pois dentro de alguns instantes estaríamos conquistando o nosso  maior tesouro, a jóia que já havíamos tentado conquistar por duas gestações anteriores que pela força maior não foi possível.

Bom, algumas horas atrás (as 2h 30 min)  na visita que a médica da Silvana fez a ela, ela já tinha nos dito que a cesária  seria na primeira hora da tarde e que era pro papai aqui providenciar as roupinhas da filha e trazer pro hospital assim que retornasse pela manhã, parece até que estou vendo o rosto da Dr
ª Eliane fazendo a tal solicitação, com aquele rosto meigo, carinhoso e humana que és. (nunca sairá da minha memória o quão ela foi especial naquele dia). Realmente, naquele dia nasceria nossa filha.

Ainda tínhamos que esperar todos os trâmites e preparação do Centro Obstétrico.

Finalmente chegou a hora, eram 14h e 20min quando levaram Silvana para o Bloco, fui acompanhando até a entrada na porta, e ali fiquei esperando por bons minutos a notícia de que tudo havia dado certo e que minha filha tivesse vindo ao mundo. Quando foi 15h 25 min, lá vinha minha filha enroladinha em um cobertor, foi a maior emoção que tive, ali estava o fruto de um grande amor, que só veio a crescer mais e mais.

Agora a realeza do meu lar está completa com a chegada da minha princesa. Já tinha a minha esposa, a rainha do lar.

Rainha Silvana e Princesa Laura, vocês são a minha vida e eu amo vocês.
Saindo do Bloco Cirúrgico
Com  a Silvana no Quarto

Laurinha

Chegada em casa, o papai dando muito chelinho e carinho

Mamãe fazendo muito carinho.

E papai também fazendo muito chamego.






Um comentário:

  1. Jefferson e Silvana a Laura é Linda Parabéns pelo filhota que essa princesinha seja muito abençoada!!
    Feliciddes a Familia!!
    :)

    ResponderExcluir