quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ela se mexeu!

Queridos amigos que agora acompanha essas linhas com atenção, quero contar  a todos, a experiência que passei essa semana, foi o que aconteceu dia 19 em torno das 21h 30min. Quando estávamos deitados Silvana e Eu assistindo a novela Sensato Coração. Estávamos de lado, abraçado em  minha esposa, quando derrepente Silvana me falou em alto tom: Jefferson, você viu, sim eu vi respondi! Laurinha tinha se mexido pela primeira vez, aquilo foi pra dizer que ela estava ali olhando a novela conosco. Rimos muito  depois deste acontecido nós só sabíamos era rir, com 50 % de alegria e  50 % de nervos, enchi meus olhos de lágrimas, pois mais um sinal me dizia que aquele ser que estava ali, era mais dependente do que pensávamos.

 Quando o bebê mexeu, a gravidez se tornou-se concreta para a Sil e também pra mim, mesmo que já estivesse comprovadíssima nos exames de ultra-som. “Ao sentir os movimentos do feto, a grávida se reassegura de sua presença. Esse momento é especial para reforçar o vínculo entre mãe e filho”, e eu ....bom, ainda não sei o significado concreto da palavra PAI. Aprenderei isso com o passar do tempo com toda a certeza.

 Não nascemos sabendo das coisas e a vida foi feita pra isso: para que aprendemos a cada dia.

 Como ser um bom esposo, um bom filho, um bom pai, um bom amigo... coisas como estas não possuem manuais, onde explicam como funcionar melhor, ou de que maneira se deve aproveitar melhor as coisas da vida!

 Digo isso porque ainda me inquieta muito o fato de não saber o que é ser pai. É uma responsabilidade e ao mesmo tempo uma dádiva muito grande. É ser tudo pra alguém durante um período da vida. É ser a pessoa de confiança de uma pessoa que se joga em você.

 Mas estou entendendo aos  poucos isso. E cada vez entendo melhor. A vida tem sido muito boa pra mim e para a minha família, e esta fase é a melhor que estou vivendo. Essa expectativa pelo que vem pela frente é o que nos move em busca do encontro com a felicidade.

 Um grande abraço a todos.

Olhem a barriguinha da Silvana, veem como é linda!






Agradeçemos aos sinceros comentários que recebemos.  





[Ana Paula Botega]
Que papai mais bobo!! Vc é maravilhoso continue assim Jéf. cuidando destas duas mulheres lindas, parabéns papai!!! Bjss todos aquí em casa te adoramos, e estamos muito feliz pela chegada da Laurinha!!!

22/07/2011 08:32

[Ana Paula Botega]
Parabéns Silvana e Jéferson!! Vcs mostraram a todos nós q o amor de ter um filho foi maior do q as tristezas e preocupações q vc tiveram nesta luta incansável. Parabéns Silvana pela garra de não desistir e vc Jéf. já é um grande pai q só tem a crescer mais com as experiências q virão!!! Fico feliz por vcs!!! Seje bem vinda Laurinha!!!!

22/07/2011 08:24

[Suelem Vargas]
Jefferson e Silvana Parabéns pela gravidez essa é uma das melhores fases da vida!! Ser pai e mãe é uma responsabilidade cheia de alegrias!! Estou muito feliz por vcs!! Beijos

21/07/2011 20:39

[SAVANA]
Oi Jefferson, Sil, Laurinha... Que barriga que tah heim, está enorme a Laura... Deve ser uma emoção e tanta sentir a filhota se mexendo, não vejo a hora de acontecer comigo também... Estamos torcendo muito por vocês desde o início... Um abração pra essa família linda, que está transbordando de amor pra dar pra essa fofa...

21/07/2011 20:23







Nenhum comentário:

Postar um comentário