quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Minha Esposa

As mulheres estão sempre preocupadas com sua aparência. Elas sempre precisam estar arrumadas, maquiadas, bonitas.
Na gravidez, é claro que elas engordam um pouco, incham, ficam com aquele rosto de cansadas, tem crescimento dos seios, medo de estrias. E, algumas vezes, podem se sentir feias e pouco atraentes. Essas mudanças são naturais.
Minha esposa passa por momentos em que se sente assim, mesmo não tendo engordado tanto, mesmo tendo hidratado muito a pele com óleos e cremes (e a barriga continua lisinha). 
O que as mulheres não sabem é que elas ficam ainda mais atraentes. Bem, essa é minha opinião.
A minha esposa agora é mais do que minha esposa, é a mãe da minha filha, é a mulher mais linda e maravilhosa do mundo. Espero que ela leia este texto assim que entrar na internet. Talvez demore um pouco. 
Ela continua linda, atraente, ma-ra-vi-lho-sa.

Ela não precisa se preocupar com o que estarei pensando dos quilinhos a mais (tão poucos, diga-se de passagem). Só precisa saber que sou cada dia mais apaixonado por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário