quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Olá queridos amigos!

Estou aqui inaugurando o nosso blog, este será o meu primeiro post, quero agradecer ao meu esposo Jefferson pai da nossa princesinha, por esta linda surpresa que ele fez a mim. Estou muito feliz por tudo que esta acontecendo na minha vida, agradeço a DEUS por tudo o que ele tem feito por mim e pela minha filhota...
Também agradeço a todos os meus amigos que se preocupam comigo e se importam pela minha saúde! DEUS ABENÇÕE A TODOS...
Quero compartilhar com vocês queridos leitores a minha admiração e respeito pela dedicação e carinho da minha obstetra doutora Eliane Amaral, que tem sido para mim e para minha Laurinha, uma pessoa incansável e uma grande amiga na minha gestação! 
 Silvana e Eliane Amaral (sua obstetra)
Post Silvana


Nenhum comentário:

Postar um comentário