quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tempo, corra depressa!

Eu sempre tive uma paixão especial pelas crianças. O amor pelos meus sobrinhos é indescritível. O amor deles por mim também.
Estou bem acostumado em fazer graça para os bebês, e eles rirem para mim (ou de mim).
Mas sempre fiquei imaginando como será com a minha filha.

Medos e dúvidas ainda existem, mas só a prática leva à perfeição. Assim que realmente vamos aprender o que é ser pai e mãe quando ela estiver em nossos braços dependendo de toda a nossa atenção e ajuda.
Esse pequeno ser nos foi confiado por Deus e vamos cuidar dela nesse período em que Ele nos permite fazê-lo.
Porém esses últimos dias, em contradição com todo esse período, estão passando lentamente. Que vontade de que passem mais rápido. Que vontade de tê-la no colo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário